rez@rafaelrez.com

Mais do Curso de Arquitetura da Informação em São Paulo

O curso de Arquitetura da Informação com o Guilhermo Reis foi excelente para trocar experiências e fazer contatos com gente da área. Como o Guilhermo comentou, estão faltando profissionais qualificados para trabalhar no mercado e isso está gerando uma bolha nos salários. Tem gente sem experiência nenhuma pedindo R$ 3.500, mas também tem gente com muita experiência ganhando mais de R$ 10.000.

Assim que surgirem metodologias e parâmetros para separar o joio do trigo, a bolha deve estourar e os salários vão se estabilizar. Ainda assim, é uma carreira promissora para quem é competente e gosta de estudar por conta.

Algumas fotos do curso:

Adesivos com palavras de ordem no SSJ

Puxe / Empurre

Curso de AI Jump

Curso de AI Jump

Curso de AI Jump

ExercÃcio de Card Sorting

ExercÃcio demonstrando teste de usabilidade com protótipos de papel

Curso de AI Jump

Carioca apresenta projeto de Wireframe, Guilhermo comenta

Conheci muita gente boa lá: a Ana e o Maike Robert do UOL, a Alê Mazzariolli, a Junyara Motta, o Alexandre Gigante, a Raquel da USP, a Erika da Scopus e o Leandro Barbosa da CATI. Abraços para todos vocês!

A Alê Mazzariolli também publicou as fotos dela, que estão melhores que as minhas.

Rafael Rez

Autor do livro "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI", publicado pela DVS Editora. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.000 clientes em 20 anos de carreira. Co-fundador da startup GoMarketing.cloud. Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, ESAMC,ALFA, ESPM, INSPER. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Sua vez de falar

Seu e-mail não será publicado