rez@rafaelrez.com

Como representar uma empresa através da marca? – Entrevista com Gilberto Strunck na CBN

O jornalista e âncora da CBN Heródoto Barbeiro entrevistou Gilberto Strunck, autor do livro Como criar identidades visuais para marcas de sucesso no programa Mundo Corporativo da CBN. O programa foi ao ar no domingo de manhã (dia 23/maio).

Não me pergunte porque eu ouvia CBN às 8h00 no domingo, mas a entrevista é excelente. Strunck é um dos designers de maior reconhecimento no Brasil e coloca a questão da gestão de marcas acima dos territórios de design, propaganda, publicidade, marketing, assessoria de imprensa e demais interessados.

Strunck aborda o valor da marca, os processos envolvidos na criação de uma relação entre as pessoas e as marcas e o valor agregado, um dos pontos centrais da discussão sobre marcas. O Heródoto, como bom jornalista e excelente entrevistador, coloca algumas dúvidas para balizar a conversa mas deixa o entrevistado falar à vontade. Vale a pena ouvir:

Áudio da entrevista de Gilberto Strunck na CBN

Você também pode assistir em vídeo no site da CBN.

.

Rafael Rez

Autor do livro "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI", publicado pela DVS Editora. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.000 clientes em 20 anos de carreira. Co-fundador da startup GoMarketing.cloud. Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, ESAMC,ALFA, ESPM, INSPER. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Sua vez de falar

Seu e-mail não será publicado